terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Apple anuncia iOS 8


Notificações interativas, teclados de terceiros são algumas das novidades




O iOS 8 traz novas novidades, mais voltadas às features do que ao visual.

A primeira novidade apresentada pela Apple foi uma melhoria nas notificações do iOS que agora passam a permitir que os utilizadores interajam com elas sem a necessidade de abrir o aplicativo de SMS's.
Penso que muitos já conhecemos esta função nos dispositivos android, onde podemos responder ás mensagens sem ter que abrir o aplicativo.


Quem também ganhou uma nova funcionalidade foi o “app switching”, aquelas miniaturas que aparecem quando o usuário toca no botão “Home” duas vezes. No iOS 8, há um melhor aproveitamento da tela, passando a exibir, logo acima das miniaturas, os contatos com os quais o usuário mais se comunica.

O aplicativo Mensagens foi outro que recebeu a atenção da empresa e, a partir do iOS 8, passará a contar com a possibilidade de enviar mensagens de áudio aos contatos, criar grupos de amigos e silenciar conversas de forma individual, como já estamos habituados no WhatsApp.





A partir do iOS 8, os usuários contarão com uma integração muito maior entre celulares e tablets e Mac, podendo fazer ou atender chamadas telefônicas diretamente no Mac, assim como responder mensagens de texto.

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário